Em Suzuka, Heikki Kovalainen foi o mais rápido do dia. E seguido pelo dono da casa, Kazuki Nakajima. Estaria a F1 de cabeça para baixo? Não. Apenas choveu em Suzuka. Um dilúvio no segundo treino, para falar a verdade.
Com pista úmida, no primeiro treino quem saiu pra pista antes conseguiu marcar tempo. Por isso Kovalainen, Nakajima, Sutil e até Fisichella e Buemi marcaram os cinco primeiros lugares. Pilotos de ponta com Hamilton, Alonso, Raikkönen e Rubinho vieram logo em seguida.
As RBR’s e Jenson Button não tiveram tanta sorte e ficaram lá atrás.
No segundo treino, poucos se arriscaram diante do dilúvio. Quem foi pra pista, deu poucas voltas. Caso de Sutil, que andou pouco e marcou um tempo muito acima do primeiro treino.
Outras coisa que chamou a atenção foi a estréia de Kamui Kobayashi na Toyota. O japonês substitui Timo Glock, que sofre com um forte gripe. Kobayashi foi o penúltimo e não tem presença garantida na classificação nem no GP, já que Glock pode se recuperar.
Com a chuva que caiu no Japão hoje fica difícil fazer qualquer prognóstico. E fica difícil para o piloto também trabalhar no melhor acerto do carro. Amanhã todos terão muito trabalho e poderemos fazer uma análise melhor do que esperar para a antepenúltima prova do ano.
Com pista úmida, no primeiro treino quem saiu pra pista antes conseguiu marcar tempo. Por isso Kovalainen, Nakajima, Sutil e até Fisichella e Buemi marcaram os cinco primeiros lugares. Pilotos de ponta com Hamilton, Alonso, Raikkönen e Rubinho vieram logo em seguida.
As RBR’s e Jenson Button não tiveram tanta sorte e ficaram lá atrás.
No segundo treino, poucos se arriscaram diante do dilúvio. Quem foi pra pista, deu poucas voltas. Caso de Sutil, que andou pouco e marcou um tempo muito acima do primeiro treino.
Outras coisa que chamou a atenção foi a estréia de Kamui Kobayashi na Toyota. O japonês substitui Timo Glock, que sofre com um forte gripe. Kobayashi foi o penúltimo e não tem presença garantida na classificação nem no GP, já que Glock pode se recuperar.
Com a chuva que caiu no Japão hoje fica difícil fazer qualquer prognóstico. E fica difícil para o piloto também trabalhar no melhor acerto do carro. Amanhã todos terão muito trabalho e poderemos fazer uma análise melhor do que esperar para a antepenúltima prova do ano.
0 comentários:
Postar um comentário