Robert Kubica foi confirmado pela Renault para substituir Fernando Alonso. Anuncio mais do que esperado. E mais uma peça do quebra-cabeça do mercado da F1 foi colocada no lugar.
Ainda falta decidir quem ficará com o segundo assento da equipe. Romain Grosjean e Lucas di Grassi parecem ser os nomes, mas Heikki Kovalainen, que não deve ficar na McLaren, pode voltar à equipe.
Mas esse anúncio só deverá ser feito quando a peça chave nesse jogo, Kimi Raikkönen, se decidir. No momento em que o finlandês assinar com uma equipe ou dar adeus a categoria, tudo começará a se encaixar, pois outras possibilidades poderão aparecer.
Sobre a chegada de Kubica à Renault, é uma boa para a equipe. Nem tanto para o piloto, que deverá continuar fora da briga pelo título. Os franceses não possuem aquela estrutura campeã de três anos atrás. Continuam com resultados medianos. Não acho que muita coisa mude de 2009 para 2010.
Kubica, apesar disso tudo, tem talento e poderá fazer boas corridas pela Renault. Não deve criar expectativas de brigar pelo título, mas poderá conseguir resultados muito melhores do que nesse ano, o que não será difícil.
Ainda falta decidir quem ficará com o segundo assento da equipe. Romain Grosjean e Lucas di Grassi parecem ser os nomes, mas Heikki Kovalainen, que não deve ficar na McLaren, pode voltar à equipe.
Mas esse anúncio só deverá ser feito quando a peça chave nesse jogo, Kimi Raikkönen, se decidir. No momento em que o finlandês assinar com uma equipe ou dar adeus a categoria, tudo começará a se encaixar, pois outras possibilidades poderão aparecer.
Sobre a chegada de Kubica à Renault, é uma boa para a equipe. Nem tanto para o piloto, que deverá continuar fora da briga pelo título. Os franceses não possuem aquela estrutura campeã de três anos atrás. Continuam com resultados medianos. Não acho que muita coisa mude de 2009 para 2010.
Kubica, apesar disso tudo, tem talento e poderá fazer boas corridas pela Renault. Não deve criar expectativas de brigar pelo título, mas poderá conseguir resultados muito melhores do que nesse ano, o que não será difícil.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário