Começando a segunda com o título do fim de semana. Dario Franchitti, após o bi-campeonato, se disse encantado com o título. Lembrou o fato de sempre competir por grandes equipes e de que a decisão de 2007 aconteceu de uma forma semelhante.
Já Briscoe, o segundo na prova admitiu que a perda do titulo dói, ainda mais da maneira com que aconteceu. Mas faz parte do automobilismo.
Pela Lights MArio Romancini venceu de novo. Foi a primeira vitória de um brasileiro em Homestead. Ele terminou em seto na classificação geral e deve conseguir algomelhor para 2010. O garoto é bom e tem potencial.
Pulando para a MotoGP, Valentino Rossi quer voltar a vencer na categoria. A próxima prova é na Austrália. O objetivo é voltar a ter uma vantagem confortável para Jorge Lorenzo, seu rival na luta pelo título. Mas o Doutor terá trabalho. Enfrentará, além de um Lorenzo motivado, um Stoner querendo voltar a vencer. E em casa. A próxima etapa promete.
Indo para a F1, a dança das cadeiras, depois das confirmações de Alonso na Ferrari e Kubica na Renault, ficou mais intensa. Na Williams, tudo confirmado segundo os jornais "Folha de São Paulo" e "O Estado de São Paulo". A dupla será Barrichello e Hulkeberg. Co o brasileiro, tudo confirmado ontem, em entrevista a rede Globo. O alemão já era cogitado.
Aliás, é mais um alemão agenciado por Willi Weber no caminho do Barrica.
Ainda sobre o mercado de pilotos, segundo o jornal espanhol "Sport" Lewis Hamilton estaria tentando evitar a contratação de Kimi Raikkönen pela escuderia. E ainda estaria fazendo um lobby para que a equipe leve para o lugar de Heikki Kovalainen seu amigo Adrian Sutil.
Já Jarno Trulli poderia trocar a Toyota pela Lotus, caso os jaoneses não o confirmem para 2010.
Por falar em Toyota, Kamui Kobayashi correrá no lugar de Timo Glock em Interlagos. O alemão teve uma vertebra fraturada no acidente em Suzuka e só deverá estar apto em Abu Dhabi. Quem foi confirmado no Brasil também foi Romain Grosjean. O francês não perde o lugar para Lucas di Grassi. Pelo menos por enquanto.
Para finalizar, Felipe Massa testou o F2007 com pneus de GP2 hoje. E mostrou que está 100% recuperado do acidente na Hungria. Mas voltar a competir, provavelmente só em 2010.
Já Briscoe, o segundo na prova admitiu que a perda do titulo dói, ainda mais da maneira com que aconteceu. Mas faz parte do automobilismo.
Pela Lights MArio Romancini venceu de novo. Foi a primeira vitória de um brasileiro em Homestead. Ele terminou em seto na classificação geral e deve conseguir algomelhor para 2010. O garoto é bom e tem potencial.
Pulando para a MotoGP, Valentino Rossi quer voltar a vencer na categoria. A próxima prova é na Austrália. O objetivo é voltar a ter uma vantagem confortável para Jorge Lorenzo, seu rival na luta pelo título. Mas o Doutor terá trabalho. Enfrentará, além de um Lorenzo motivado, um Stoner querendo voltar a vencer. E em casa. A próxima etapa promete.
Indo para a F1, a dança das cadeiras, depois das confirmações de Alonso na Ferrari e Kubica na Renault, ficou mais intensa. Na Williams, tudo confirmado segundo os jornais "Folha de São Paulo" e "O Estado de São Paulo". A dupla será Barrichello e Hulkeberg. Co o brasileiro, tudo confirmado ontem, em entrevista a rede Globo. O alemão já era cogitado.
Aliás, é mais um alemão agenciado por Willi Weber no caminho do Barrica.
Ainda sobre o mercado de pilotos, segundo o jornal espanhol "Sport" Lewis Hamilton estaria tentando evitar a contratação de Kimi Raikkönen pela escuderia. E ainda estaria fazendo um lobby para que a equipe leve para o lugar de Heikki Kovalainen seu amigo Adrian Sutil.
Já Jarno Trulli poderia trocar a Toyota pela Lotus, caso os jaoneses não o confirmem para 2010.
Por falar em Toyota, Kamui Kobayashi correrá no lugar de Timo Glock em Interlagos. O alemão teve uma vertebra fraturada no acidente em Suzuka e só deverá estar apto em Abu Dhabi. Quem foi confirmado no Brasil também foi Romain Grosjean. O francês não perde o lugar para Lucas di Grassi. Pelo menos por enquanto.
Para finalizar, Felipe Massa testou o F2007 com pneus de GP2 hoje. E mostrou que está 100% recuperado do acidente na Hungria. Mas voltar a competir, provavelmente só em 2010.
0 comentários:
Postar um comentário