Eis que mais um nome ganha força em duas grandes equipes da F1. Nick Heidfeld já é cotado para assumir o segundo carro da McLaren. Com o veto de Lewis Hamilton aos nomes de Kimi Raikkönen e Nico Rosberg na equipe, o nome do alemão vai ganhando força com os ingleses e com a Mercedes, empresa alemã assim como Nick.
Pelo menos é o que diz o jornal Abendzeitung.
A Mercedes, já há algum tempo não esconde que gostaria de ver um piloto alemão na McLaren, tanto que tentou levar Rosberg por algumas vezes mas sem sucesso. Tanto que, agora que irá adquirir parte da Brawn GP deve arrumar uma vaga para o alemão por lá.
Hamilton por sua vez, parece que não se opor a idéia de ter Heidfeld como companheiro, apesar de ainda fazer um lobby por seu amigo Adrian Sutil, também alemão, mas que está na Force Índia, que também tem participação da Mercedes.
É bom lembrar que Heidfeld já foi piloto de testes da McLaren, antes de estrear em 2000 pela extinta Prost. O bávaro fazia parte do programa de jovens pilotos da Mercedes na época.
Norbert Haug e Martin Whitmarsh também andaram elogiando Heidfeld.
Já outra publicação, o jornal Bild, vincula o nome de Heidfeld à Renault, onde seria companheiro de Robert Kubica novamente.
Acho o Heidfeld um piloto de médio para bom, como muitos outros no grid. Quase nunca teve um carro em condições reais de brigar por vitórias e quando teve, como no ano passado, não se adaptou ao bólido. É um piloto consistente e que pouco erra. Não seria uma má contratação para a McLaren ou pela Renault.
Pelo menos é o que diz o jornal Abendzeitung.
A Mercedes, já há algum tempo não esconde que gostaria de ver um piloto alemão na McLaren, tanto que tentou levar Rosberg por algumas vezes mas sem sucesso. Tanto que, agora que irá adquirir parte da Brawn GP deve arrumar uma vaga para o alemão por lá.
Hamilton por sua vez, parece que não se opor a idéia de ter Heidfeld como companheiro, apesar de ainda fazer um lobby por seu amigo Adrian Sutil, também alemão, mas que está na Force Índia, que também tem participação da Mercedes.
É bom lembrar que Heidfeld já foi piloto de testes da McLaren, antes de estrear em 2000 pela extinta Prost. O bávaro fazia parte do programa de jovens pilotos da Mercedes na época.
Norbert Haug e Martin Whitmarsh também andaram elogiando Heidfeld.
Já outra publicação, o jornal Bild, vincula o nome de Heidfeld à Renault, onde seria companheiro de Robert Kubica novamente.
Acho o Heidfeld um piloto de médio para bom, como muitos outros no grid. Quase nunca teve um carro em condições reais de brigar por vitórias e quando teve, como no ano passado, não se adaptou ao bólido. É um piloto consistente e que pouco erra. Não seria uma má contratação para a McLaren ou pela Renault.
Foto: Autosport.com
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