Favorito

Favorito. Essa foi a palavra utilizada por Eric Boullier, chefe da Lotus Renault, para definir a situação de Nick Heidfeld em relação à vaga de substituto de Robert Kubica. Ou seja, o alemão era é continua sendo o plano A do time.

Já disse nos dois posts anteriores o que penso sobre Heidfeld e porque o acho a escolha mais sensata. A decisão agora está em suas mãos. se for bem e passar um bom feedback do carro para os engenheiros durantes os testes, fica com a vaga. Não sei se ele vai testar um dia ou um dia e meio, mas está com a faca e o queijo na mãos. A menos que vá muito mal, Nick fica sem a vaga. O próprio Boullier afirmou isso.

Sobre Bruno Senna, o que parece é que essa chance que ele terá no fim de semana seja apenas um agrado. Parece-me que era algo já programado. Dar ao reserva uma chance de andar. Um sintoma disso é que ele nem teve seu nome citado por seu chefe entre os favoritos. Péssimo sinal para um terceiro piloto.

Aliás, Boullier colocou na lista como plano B os nomes de Vitantonio Liuzzi e Pedro de la Rosa. Quer deixar os dois de prontidão, caso Heidfeld decepcione.

A vaga está encaminhada. Mas pode ser reaberta na próxima semana. Vamos ver o que acontece.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: