
No caso dos indianos, o VJM04 é um carro diferente do seu antecessor. Linhas mais retas e quadradas marcam o desenho, que seguiu a tendência do bico alto. Na asa dianteira, as aletas chamam bastante a atenção.

No design, o branco cada vez mais vai perdendo espaço para o verde e o laranja, cores da bandeira do país. E o bólido fica cada vez mais bonito.
Novamente com motores Mercedes e sistema hidraulico da McLaren, a Force India quer se estabelecer ali no pelotão intermediário e pontuar constantemente. É o máximo que podem fazer também. É uma boa candidata a isso e tem um bom piloto (Sutil) e uma promessa (di Resta).
Já a Hispania, que recentemente contratou o designer Daniel Simon para dar a identidade visual do time, fez até que um carro bem bonito. Juntando as cores branco, predominante, vermelho e preto, o carro lembra bastante a antiga BAR em sua disposição de cores.

Porém, o que mais chamou a atenção foram as partes de "anuncie aqui" pintadas no carro. Na maior cara de pau. O time ainda segue atrás de patrocinio e a vaga de segundo piloto estará condicionada a isso.
Sendo esse carro ou não, tendo essa pintura bonita ou não, já sabemos que a Hispania vai andar no fim do grid mesmo. Nem no próximo teste eles estarão. A equipe segue uma várzea.
Fotos: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário