Novidades sobre Kubica

Após sete horas, chegou ao fim a cirurgia na mão de Robert Kubica. E depois de descartarem a possibilidade do polonês ter de amputar a mão, os médicos voltaram atrás e disseram que terão de esperar pelo menos uma semana para saber se isso poderá ou não acontecer.

Segundo o médico, especialista em mãos Igor Rosselo, esse período é essencial para saber se a mão de Kubica 'sobreviverá'. Apenas depois desses dias se saberá se um nova intervenção será necessária, se os movimentos não serão comprometidos e quanto tempo Robert precisará para se recuperar.

Rosselo, contudo, não é muito otimista em relação a recuperação, que pode chegar a um ano, fazendo com que ele perca toda a temporada. A principio, ele terá de ficar ainda cinco dias na UTI.

Uma péssima noticia para a equipe, que tinha em Kubica seu pilar na temporada. Mas isso, no momento, fica em segundo plano. Deveremos agora torcer para que o polonês tenha uma total recuperação. Isso é o mais importante. E que ele volte logo a pilotar, pois é um grande piloto.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: