Nesta semana, a F1 volta à ativa em Cingapura, na única prova noturna da categoria. Mas antes disso, voltemos um pouco no tempo para falar sobre o último GP, ocorrido na Itália, em Monza. É porque hoje é dia de conferirmos as notas do Troféu Blogueiros, que, excepcionalmente, não teve a participação deste blogueiro. O motivo? Puro esquecimento de enviar as avaliações sobre o GP italiano. Sinais da idade. No entanto, os outros onze avaliadores mandaram suas notas. Veja o grupo.
Bárbara Franzin: http://www.velocidade.org
Diego Maulana: http://nomundodavelocidade.blogspot.com
Gustavo Coelho: http://diario.esporteinterativo.terra.com.br/esporteamotor/
Jorge Pezzolo: http://www.pezzolo.tv
Julianne Cerasoli: http://www.totalrace.com.br/blog/juliannecerasoli
Priscilla Bar: http://www.guardrailf1.com
Robson Cechinel: http://robsoncechinel.blogspot.com
Rodrigo Wizard: http://www.f1bc.com
Ron Groo: http://www.blogdogroo.blogspot.com
Speeder: http://continental-circus.blogspot.com
Thiago Raposo: http://www.cafecomf1.com
Thiago Santa Rosa: http://www.alemdascorridas.com
|
Clique para ampliar |
E assim como no campeonato, Vettel venceu mais uma eleição de maneira avassaladora, se aproximando cada vez mais do Troféu ao fim da temporada. Sua corrida tranquila em Monza lhe rendeu ótimas notas e um 9.81 de média. Quem foi muito bem votado, novamente, foi Michael Schumacher. Sua bela disputa com Lewis Hamilton agradou aos fãs. Fernando Alonso foi o terceiro. Quem também se destacou foram Jaime Alguersuari, que depois de outra bela corrida teve a quinta melhor média de notas, e Bruno Senna, sexto mais bem votado, depois de terminar a prova em nono e marcar seus primeiros pontos na categoria.
|
Clique para ampliar |
Com mais esses pontos contabilizados, Vettel tem 0.90 pontos de vantagem para o segundo colocado, Fernando Alonso. Jenson Button se consolidou na terceira posição, enquanto Lewis Hamilton ultrapassou Mark Webber, que teve um desempenho desastroso em Monza. Bruno Senna, com apenas duas corridas, é o sexto.
|
Clique para ampliar |
No sobe e desce, a maior evolução foi mesmo a de Senna, que ganhou cinco posições. Além dele, Paul di Resta, com três postos ganhos, e Michael Schumacher, com dois, também estiveram em destaque. Já Adrian Sutil, foi o que mais perdeu. Três lugares, ao todo. Já Vitaly Petrov, Nico Rosberg e Felipe Massa, perderam duas posições. É bom lembrar que os três foram envolvidos em acidentes em Monza.
0 comentários:
Postar um comentário