Apenas um teste


Ontem a noite, Tony Kanaan confirmou o que já se vinha dizendo por aí: Rubens Barrichello irá mesmo fazer um teste com o carro da KV Racing. Apenas um teste, segundo Tony, que acontecerá em Sebring. Pedido do próprio baiano, para ajudar no acerto do carro. Esse será o primeiro contato de Rubinho com um bólido da Indy.

Apesar do teste de Rubinho com um carro da Indy, sua assessoria de imprensa e o próprio Tony Kanaan descartaram que haja algum tipo de negociação para que Rubens participe desta temporada da categoria. Mas acho que é algo em que ele tem de pensar.

Dependendo do que acontecer nesse teste, se Rubinho gostar do ambiente e achar que tem condições de correr e ser competitivo na Indy, creio que ele tem de analisar com mais carinho uma aventura na categoria. Seria bom pra ele, que continuaria a correr, permanecendo assim ativo, e bom pra Indy, que teria um nome de peso em seu grid.

Porém, é necessário que, primeiro, Rubens mostre que quer correr lá. E para isso, terá de conversar bastante com sua família. Sua esposa, Silvana, sempre foi contra ele correr na Indy, por achá-la mais perigosa do que a F1, por exemplo, especialmente pelos circuitos ovais. Creio que não é uma decisão fácil e que ele poderá tomar sem consultar seus entes queridos.

Pode ser que uma porta a mais esteja se abrindo para Rubens. Prova de que há via além da F1. Vamos ver o que rola nesse teste.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: