Já vai tarde...


Ontem, José Ciscar, vice-presidente da Comunidade Valenciana, fez um anúncio de que deverá cortar gastos na realização de eventos da província espanhola. E isso inclui a F1, que realiza o GP da Europa no circuito urbano da cidade. 

Segundo Ciscar, o governo de Valência deverá enviar um pedido de renegociação do contrato, assinado em 2009 e valido por cinco anos, para Bernie Ecclestone. O objetivo é encontrar uma solução que agrade ambas as partes, para que a etapa seja mantida. Porém, o vice-presidente disse que nenhuma possibilidade está descartada.

Bom, se bem conhecemos Bernie Ecclestone, duvido que ele aceite receber menos para levar a F1 à Valência. Ele mesmo já disse que a Europa deverá ter cada vez menos etapas da F1. E também não faltam circuitos no velho continente que possam substituir o chato circuito urbano espanhol, que tem proporcionado provas ruins e enfadonhas desde 2008. Basta pagarem o que o velhinho quer. 

Pra mim, se Valência sair do calendário, não fará falta alguma. Só espero também que não inventem de substituir esse circuito por um tão chato quanto.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

TW disse...

Diego,

estamos na torcida para que saia o quanto antes essa pistinha. Mas pode não ser a solução, já que, como você lembrou, pode ser substituída, e muito provavelmente o será, por outro tilkódromo.

Aí é trocar 6 por meia dúzia.

abs