Especial "O que marcou em 2012"

Hoje, começo neste espaço um pequeno especial que irá durar boa parte do mês de dezembro e contará com a participação de muitos amigos que fiz na internet justamente por conta desse blog e por nosso amor em comum pelo automobilismo.

Desde que iniciei este espaço e que adentrei no mundo das redes sociais, conheci muita gente bacana com quem troco ideias sobre o tema. É uma interação que prezo muito, pois são experiências que enriquecem. E todos que convidei, são pessoas que gosto muito.

Aliás, gostaria de ter convidado muitos outros, mas não teria como me organizar. Porém, espero ter a chance de convidar mais amigos a participarem de outros especiais. E espero que aceitem.

Esse especial consiste em o blog publicar textos dos meus convidados sobre o que marcou para eles nesse ano no automobilismo. Simples. Procurei deixar todos à vontade para escreverem sobre o que quisessem, escolhendo uma categoria, um piloto, uma corrida, etc.

Bem, gostaria de agradecer, de antemão, a todos que aceitaram participar. Aliás, quase todo mundo que convidei, aceitou na hora. E fico muito feliz por isso. E quem não pôde participar dessa vez, talvez consiga em uma próxima.

Bom, sem mais delongas, vamos ao especial. Espero que todos gostem. Os convidados são ótimos, eu garanto!
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: