
Com transmissão via internet, a apresentação não teve lá grandes novidades. A maior delas, com certeza, foi as adições de Dani Sordo e Chris Atkinson ao time. O espanhol que saiu da Citroen - e assim como Hirvonen não deverá deixar saudade - e o australiano, que já vem testando pelo time, se juntarão a Thierry Neuville e Juho Hanninen. No entanto, somente o belga participará de todos os eventos do ano, como líder da equipe. Sordo, Hanninen e Atkinson irão se revezar. Na estreia, em Monte Carlo, corre Sordo. No meio do campeonato, na Austrália, entra Atkinson. Os demais eventos serão ainda definidos.
![]() |
Hyundai revelou oficialmente hoje quem serão seus pilotos em 2014 e como será o carro da temporada |
No mais, de importante também apareceu a nova parceira da marca coreana, a Shell, batizando assim a equipe de Hyundai Shell World Rally Team.
O discurso da Hyundai, no momento, é modesto, humilde. O time quer apenas finalizar os ralis com seus dois carros e coletar o maior número de informações possível para se desenvolver para os próximos anos, claramente visando um trabalho a médio ou longo prazo. Parece ser a decisão mais correta a se fazer, uma vez que é complicado chegar e já ser vencedora. Pelo menos isso mostra um comprometimento da marca com a categoria. Bom para o crescimento de ambas.
Quanto aos pilotos, Neuville é a grande vedete da equipe, como não poderia deixar de ser depois de tudo o que ele mostrou em 2013. Hanninen, Sordo e Atkinson vêm para tentar agregar nesse começo. São três pilotos experientes, podem ajudar no desenvolvimento do carro e no amadurecimento do belga. São boas peças para um time que está dando os primeiros passos nesta volta ao WRC.
Agora, é esperar para ver o que acontece em Monte Carlo.
Foto: HyundaiPressOffice.co.uk
0 comentários:
Postar um comentário