Di Grassi é décimo... e na frente de Nelsinho

O vestibular da F1 continua a todo vapor em Barcelona. Honda e Toro Rosso, ainda longe de uma decisão, seguem a testar pilotos para a próxima temporada, em carros que estão aos poucos se adaptando às novas regras da categoria. E no meio disso, a briga brasuca continua pelo posto de segundo piloto da Honda. Senna x di Grassi.

Ontem foi a vez do piloto de testes da Renault andar e conseguir o décimo melhor tempo do dia. Uma posição a frente de Nelsinho Piquet, de Renault, que andou dizendo que Bruno Senna era melhor do que Lucas di Grassi. O que apimenta a disputa. Hoje é o dia de Bruno Senna testar e se manter o bom desempenho, certamente garantirá a vaga. Mas a disputa está em aberto e di Grassi conta com a experiência como piloto de testes.

Na Toro Rosso, Takuma Sato parece perto de garantir uma vaga. Depois de ter sido o mais rápido ontem, foi segundo hoje, só atrás de Sebastian Vettel. (Como anda esse alemão!) Mas não se deixem levar pelo bom desempenho do japonês, porque Sebastian Buemi, em sua primeira experiência de verdade com um F1, vem andando bem e Sebastien Bourdais não está morto, sendo o terceiro hoje. Buemi, só para constar, foi quinto.

Outro destaque do dia de hoje foi a declaração de Christian Klien sobre o carro da BMW.

"Para mim, no momento, é o carro de F-1 mais feio que já vi".


Olhando essa foto, fica difícil não concordar.

Fotos: Tazio.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: