Terminaram

Acabaram os testes em Barcelona. E assim, ficamos mais próximos de uma definição de quem serão os pilotos de Honda e Toro Rosso. Porque esses testes só serviram para isso. Não podemos ter uma idéia muito clara do que a temporada 2009 reserva, já que apenas uns poucos ajustes aerodinâmicos foram testados.

Bom, na briga dos brasileiros, acredito que Bruno Senna leva boa vantagem contra Lucas di Grassi. Senna foi mais rápido e deve levar um bom dinheiro para a Honda, além é claro, das relações da montadora japonesa com a familia graças ao seu tio Ayrton. Já di Grassi, bem, parece que vai ficar mais um ano como piloto de testes, a não ser que Bruno Senna vá para a Toro Rosso, equipe que acredito ser a melhor opção para ele.

Hoje, Bruno foi o nono melhor do dia e sua melhor volta foi 0s607 melhor do que a de di Grassi. Para constar, Vettel foi o mais rápido (de novo).

Pela equipe B da Red Bull, as coisas vão se desenrolando lentamente. Takuma Sato foi o melhor em questão de resultados e também é o melhor na questão dinheiro e acredito que já garantiu sua vaga. Então teoricamente, a segunda vaga seria uma disputa entre os Sebastiens, Bourdais e Buemi. Teoricamente, porque ainda acho que Berger espera por Bruno Senna, pela relação entre os dois e pelo dinheiro. Mas se não der, vai de Buemi mesmo.

Os mistérios das três últimas vagas ainda vai demorar um pouquinho para ser definido, mas nós já estamos meio que acostumados com isso. Já esperamos o Alonso resolver sua vida por mais de três meses, mais umas duas semanas são fichinha perto disso.

Fotos: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: