Bruno Senna mais próximo da Honda

Bruno Senna está muito próximo de se tornar piloto da Honda. Foi confirmado, pelo site Tazio, que o piloto fará um novo teste pela equipe japonesa no mês de dezembro, com local ainda a confirmar.

Com essa noticia, podemos imaginar que as chances de Lucas di Grassi pilotar a Honda são praticamente nulas, mesmo após elogios de membros da equipe. A verdade é que Bruno foi melhor, tem sobrenome e poder de investimento. Ou seja, di Grassi vai ter que tentar cavar espaço na Honda como piloto de testes, ou voltar para a Renault. Acredito que a primeira opção é a mais viável, já que se ele voltar para a Renault, terá que disputar a vaga de terceiro piloto com os queridinhos da equipe e da patrocinadora, Romain Grosjean e Giedo van der Garde respectivamente.

Já para Bruno Senna, esse próximo teste, que pode ser em Jerez de la Frontera ou em Algarve, novo circuito português, servirá para a adaptação do piloto a F1 e a equipe. Provavelmente a Honda já o escolheu como segundo piloto. Só falta o anuncio.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: