E na segunda-feira...

Preocupação

Martin Whitmarsh revelou. A McLaren estava preocupada na última volta do GP Brasil com a possibilidade de Hamilton não conseguir o título. O chefe executivo da equipe disse que eles tinham uma previsão de que Hamilton alcançaria Glock, mas não tinha certeza se conseguiriam. Só quando Hamilton cruzou a linha em quinto a turma se acalmou.

Audiência

A audiência pelo mundo da decisão do título da F1 foi expressiva em pelo menos três países europeus. Na França, a TF1 transmitiu a corrida para cinco milhões de espectadores, com picos de oito milhões. Na Alemanha a média foi de oito milhões e oitocentos mil telespectadores com um pico de nove milhões e meio. Já na Grã-Bretanha a média foi de nove milhões com picos de treze. Ou seja, mais de vinte e sete milhões de pessoas acompanharam a decisão em apenas três países. A F1 parece estar voltando aos bons tempos.

Ele é capaz

Michael Schumacher diz que confia no potencial de Felipe Massa e sabe que o brasileiro é capaz de se sagrar campeão em breve. O heptacampeão ficou espantado com o final dramático do GP Brasil. O alemão afirma também nunca ter visto nada parecido antes e parabenizou o ampeão Lewis Hamilton pelo título.

Raikkönen vai reagir

Stefano Domenicali acredita que Kimi Raikkönen estará mais forte na temporada que vem. O chefe da Ferrari entende os problemas passados por Kimi nesse ano e espera uma nova atitude do finlandês e cita até Valentino Rossi, dizendo que o italiano é um bom exemplo a ser seguido. E se o finlandês seguir a risca o conselho, entreguem a taça ao homem de gelo agora...

Testes na Honda

Além de Bruno Senna, a Honda testará também outro brasileiro. Lucas di Grassi vai participar dos testes coletivos nos dias 17, 18 e 19 desse mês em Barcelona. Lucas espera, assim como Bruno, conseguir um lugar como piloto titular para o ano que vem. Mas o sobrinho de Ayrton está em vantagem. Com US$ 14 milhões a oferecer, ele poderá levar a vaga. Bruno provavelmente testará com a Toro Rosso, onde também tem boas chances. Poderemos ver mais dois brasileiros desembarcando na F1 ano que vem.

Do contra

A BMW votou contra o adiamento da implatação do famoso KERS, sistema de reaproveitamento de energia cinética. Com isso, o adiamento de introdução do sistema foi adiado, pois a votação exigia unanimidade. Com isso o KERS deve estrear já na Austrália. Por enquanto, só a Toyota se manifestou dizendo que não vai adotar o sistema por enquanto.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Rodrigo Estevam disse...

cara eu to achando que esse Glock agi de ma fé mesmo...não é pussivel que o cara foi tao lento na curva que decidiu o título =/

Valeu a visita volte sempre!