E na segunda feira...

A briga na F1 continua. FOTA x FIA. Quem sairá vencedor, não sei. Acreditava que Max Mosley estava só blefando, mas já tenho minhas dúvidas. Acreditava também que a FOTA fosse bater o pé, mas nem tanto. Mudei minha opinião, em alguns aspectos, sobre isso tudo, e explicarei em outro post, mais tarde. Hoje tem reunião da FOTA.

De resto, a F1 continua mais comentando sobre a briga entre as duas entidades do que qualquer outra coisa. Alguns comentários sobre o GP de Mônaco, no próximo domingo, já começaram. Algo me diz que o Rubinho desencantará...

Na Indy, definidos os 33 pilotos que participarão da Indy 500, também no próximo domingo. As duas corridas mais charmosas do automobilismo mundial acontecendo no mesmo dia. Sonho quase completo. Quase, porque descobri que o Luciano do Valle vai narrar na Band. Tsc, tsc, tsc.

Outras duas coisas importantes. Primeiro: mais tarde farei um balanço sobre a classificação para Indianápolis. Segundo: sacanagem o que fizeram com o Bruno Junqueira. Ele classificou o carro da Conquest, mas quem corre é o Alex Tagliani, que não conseguiu a classificação. Tudo por causa de "planejamento". Desperdício deixar o pole da prova de 2002 sair assim, dessa forma.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: