E a Indy pode voltar ao Brasil, já no próximo ano. E a cidade favorita é a de Ribeirão Preto, terra natal de Hélio Castroneves. A escolha, pode ser totalmente politica e comercial, pois a cidade está em um dos centros de produção de Etanol, combustível utilizado na categoria.
Mas a cidade interiorana não é a única concorrente. São Paulo, Rio de Janeiro, que por muitos anos recebeu provas da CART e Brasília, estão na briga.
A idéia e Terry Angstadt, diretor comercial da Indy, é de fazer a prova nas ruas da cidade. Para a confirmação do Brasil, como palco de abertura da Indy em 2010, só falta a decisão de uma data em março.
Outro país que está na mira da Indy é a China, que por possuir uma economia emergente, seria uma ótima opção para conseguir patrocinios.
A Indy está totalmente correta, tentando globalizar a categoria aos poucos. Isso fará um bem enorme para a categoria e para o automobilismo, que terá outra categoria forte em breve.
Mas a cidade interiorana não é a única concorrente. São Paulo, Rio de Janeiro, que por muitos anos recebeu provas da CART e Brasília, estão na briga.
A idéia e Terry Angstadt, diretor comercial da Indy, é de fazer a prova nas ruas da cidade. Para a confirmação do Brasil, como palco de abertura da Indy em 2010, só falta a decisão de uma data em março.
Outro país que está na mira da Indy é a China, que por possuir uma economia emergente, seria uma ótima opção para conseguir patrocinios.
A Indy está totalmente correta, tentando globalizar a categoria aos poucos. Isso fará um bem enorme para a categoria e para o automobilismo, que terá outra categoria forte em breve.
0 comentários:
Postar um comentário