E na segunda feira...

Segunda-feira e muitas novidades no mundo da velocidade. A começar pela F1. Os preparativos para o GP da Espanha continuam a toda velocidade. As equipes preparam seus pacotões, pacotes e pacotinhos. E enquanto isso, os pilotos, falam.

Rubens Barrichello, já deu pistas de que vai (quer) continuar correndo por mais dois ou três anos. Piloto mais experiente da categoria, ele ainda diz ter fôlego para correr por mais um tempo. E afirma, ainda via buscar um título.

Outro que também tem esperança de voltar a pilotar com titular é Vitantonio Liuzzi, reserva na Force India. E as chances parecem ser boas. Fisichella, já está em fim de carreira e Sutil, deve alçar voôs mais altos.

Passando para o companheiro de Rubinho, Jenson Button diz estar feliz com o desempenho do BGP001, com o novo pacote desenvolvido por Ross Brawn e companhia. O vencedor de três dos quatro primeiros GPs, está animadissimo para a parte européia da temporada.

Já Lewis Hamilton será homenageado na Espanha. Só nã se sabe se ele irá comparecer à homenagem. A McLaren ainda não liberou o menino. A homenagem consiste em dar o nome do piloto a uma das ruas da avenida dos campeões.

Mudando de categoria, Alex Tagliani é mais um confirmado na Indy 500. E nesta terça, tem início o pole day.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: