O Chef

Depois de passar por um drama de seis meses, em que poderia ser preo por 35 anos, Hélio Castroneves parece ter dado a volta por cima. Voltou à Indy, já conseguiu um pódio e vai largar na frente nas 500 milhas de Indianapolis, prova que conquistou em 2001 e 2002. E aos poucos vai limpando a mancha que ficou em sua imagem por causa do escândalo com o Fisco americano.

O fato é que o Homem-aranha é muito querido na terra do Tio Sam. Tanto é que o apoio da torcida americana à ele pouco mudou.
E para continuar em alta com os americanos, Helinho resolveu comemorar seu aniversário de 34 anos de uma maneira diferente. Ele foi convidado a ser chef de cozinha por um dia.

Ao lado do famoso chef Stephan Pyles, ele visitou um restaurante em Dallas e até aprendeu a fazer um prato: salmão com banana assada, risoto de milho, e outras coisas.

E de acordo com Pyles, o brasileiro demonstrou a mesma desenvoltura com que venceu o Dancing with the Stars na cozinha.

E Helinho, gostou do prato.

“Estava delicioso”.

É muito bom ver um piloto como ele dando a volta por cima dessa maneira, sempre sorrindo. Que toda essa felicidade aumente ainda mais, ao final das 500 milhas de Indianapolis, com, quem sabe, mais uma vitória do Homem-aranha. Não tem como não torcer pelo tri dele.

Foto: Uol.com.br
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: