Eu já sabia. A rebeldia da FOTA em relação ao tal teto orçamentário não passou de blá blá blá. O teto deverá ser estabelecido e as equipes confirmaram que vão correr em 2010. Ou seja, cairam na lorota, no blefe de Max Mosley. A única exigência da FOTA foi que não houvesse dois regulamentos e ele prontamente aceitou.
Porém, essa história ainda não acabou. Mas se encaminha para um final feliz. Falta a renovação do pacto de concórdia, que deverá ser assinado no próximo dia 12.
O pacto também deverá escolher as três equipes que vão estrear no próximo ano. A Campos Meta 1, a Lola e a USGPE já haviam mandado seus requerimentos e hoje foi a vez da Prodrive.
Além de tudo isso, ainda tem o plano da FOTA de formar um acordo para reduzir os custos substancial e gradativamente nos próximos três anos.
Bom, a história está no fim, ainda bem. Quem ganha são os fãs.
Porém, essa história ainda não acabou. Mas se encaminha para um final feliz. Falta a renovação do pacto de concórdia, que deverá ser assinado no próximo dia 12.
O pacto também deverá escolher as três equipes que vão estrear no próximo ano. A Campos Meta 1, a Lola e a USGPE já haviam mandado seus requerimentos e hoje foi a vez da Prodrive.
Além de tudo isso, ainda tem o plano da FOTA de formar um acordo para reduzir os custos substancial e gradativamente nos próximos três anos.
Bom, a história está no fim, ainda bem. Quem ganha são os fãs.
1 comentários:
Sua última frase resume tudo Diego: "a história está no fim, ainda bem. Quem ganha são os fãs"
Queremos saber de F1 nas pistas e nao fora delas...
Postar um comentário