![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjblF4DKsZPdGIkMk2N9C-82hsqlAPp7uKm6N7H-v-ZVVJjz4y-dyXjyB0MUjBvEgH2ruvwLuRWOM4lFnVbBKJLFUSA-QMtFPApKW1acpQS6-VqKc6Ufh7WhrtIQoKP0TNnLTD2VDBY3DL1/s1600/Indy.jpg)
Os quatro pilotos entraram na última volta da etapa disputando a vitória com Muñoz, que disputará a Indy 500 largando em segundo, na frente, seguido por Karam, Chaves e Dempsey. O colombiano liderou quase todo o giro pelos mais de quatro quilômetros de pista. Na última curva, Muñoz, Karam e Chaves estavam lado a lado. E foi aí que Dempsey deu seu pulo. Em quarto, ele aproveitou o vácuo de Chaves e também entrou na briga. Os quatro ficaram lado a lado na reta.
Mais embalado, o irlandês conseguiu completar a ultrapassagem a pouco centímetros de passar pelo 'Yard of Bricks', recebendo assim a quadriculada final. E a volta derradeira terminou de modo totalmente inverso ao que começou. Um final que entra para a história do circuito como o de menor diferença entre o primeiro e o segundo colocados em todos os tempos.
A única nota triste é ver que a Lights largou com apenas onze carros hoje. Para uma categoria que é o último passo antes da IndyCar isso é muito pouco. É preciso ter um pouco mais de atenção com ela, pois é uma opção para jovens pilotos que não podem/conseguem ir para a Europa correr de monopostos. Fazer uma Indy forte passa também por fazer categorias de base fortes.
O vídeo espetacular segue abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário