Alonso na BMW???

Fernando Alonso quer conhecer melhor o carro que a BMW está desenvolvendo para a próxima temporada antes de decidir seu futuro na F1. É o que diz a emissora de TV Tele 5. Alonso que "saber onde está pisando" antes de tomar qualquer tipo de decisão sobre seu futuro na categoria.

Como a idéia do espanhol é de já estar lutando por vitórias na próxima temporada e a BMW pode ser mesmo o melhor caminho para o espanhol, mesmo que ele diga que a Renault é sua primeira opção.

É muito difícil que a Renault de um salto grande em seu desenvolvimento, mesmo que a parte aerodinâmica dos carros passe a ser mais simples, o que equilibrará um pouco as coisas. A BMW por sua vez, está crescendo e até já conquistou sua primeira vitória e com dobradinha, além de sempre andar na frente.

Com a chegada do espanhol o desenvolvimento seria outro (bem maior) e o bom relacionamento com Robert Kubica também seria um trunfo para a equipe. Sendo assim, sobraria para Nick Heidfeld.

Penso que se Alonso for um dos pilotos da BMW na próxima temporada, será um bom negócio pra ele e para a equipe. Se ele quiser ter oportunidades de vencer, a BMW é a melhor escolha no momento.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: