Uma certeza e uma surpresa

A noite de ontem foi cheia de anúncios no mercado de pilotos da Indy. E acabou que Vitor Meira pode não correr pela Panther no ano que vem.

A Ganassi anunciou que Scott Dixon terá um novo companheiro para a próxima temporada e esse será o atual campeão Dario Franchitti. O escocês, campeão no ano passado, estava competindo pela
Ganassi na Nascar mas não terminará a temporada principal por falta de patrocínio. Sendo assim, como já estava na equipe e como Tony Kanaan preferiu permanecer na Andretti-Green, o chefão Chip Ganassi resolveu dar uma oportunidade a Franchitti. Sobrou para Dan Wheldon, que segunda-feira já não é mais empregado da Ganassi. E Wheldon já não vinha agradando a um bom tempo.

Mas o inglês não ficou muito tempo sem equipe e já anunciou que guiará o carro da Panther na próxima temporada o que deixa Vitor Meira em situação complicada em relação a correr por uma equipe competitiva ano que vem. No entanto, caso haja um patrocínio que banque um segundo carro para a Panther, Vitor Meira terá um assento assegurado para a próxima temporada. Caso esse patrocínio não venha, provavelmente o brasiliense terá que correr por uma equipe de menor expressão.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: