Na correria

Arrumando um tempinho nessa correria de trabalho, trabalhos da faculdade e provas vou postar um resuminho do que aconteceu de terça pra cá já que o tempo anda curto.

Punição de Hamilton mantida

Não esperava outra atitude da Corte de apelações da FIA. Mesmo com o surgimento de uma gravação em que diziam que a manobra de Hamilton havia sido limpa, a FIA não iria voltar atrás nessa decisão. Se voltassem atrás abririam um precedente de que esse tipo de punição sempre fosse julgada e absolvida. Se eles erraram, o erro aconteceu em Spa e não em Paris.

Massa amigão

Do outro lado da briga pelo título, Felipe Massa deu uma declaração legal ontem. Disse não ter nada contra Lewis Hamilton, gosta dele como piloto e pessoa e que não vai olhar feio para o inglês só porque os dois ainda lutam pelo título. É bom lembrar que Hamilton e Massa se conhecem a pelo menos 3 anos. Hamilton corria pela ART na GP2, equipe de Nicolas Todt, empresário do brasileiro e os dois já tinham um contato de conversas pelo paddock e coisas assim. Que belo exemplo Massa está dando.

Vitor Meira na Foyt

Vitor Meira acertou com a AJ Foyt Enterprises para correr na etapa de Surfers Paradise (que não conta pontos para o campeonato) e para a temporada de 2009. Agora, Darren Manning é o mais novo desempregado da Indy. Meira que já, planeja vencer pela equipe, recebeu elogios do novo patrão, o lendário A.J Foyt.

Os primeiros treinos livres em Cingapura já começaram. Assim que puder posto algo aqui.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: