E na segunda-feira...

Essa segunda feira começou quente. A McLaren ontem mesmo já disse que pretende apelar a decisão da FIA em punir Hamilton por cortar a chicane e assim levar vantagem na disputa com Kimi Raikkönen. Ao certo, não se sabe se é possível apelar contra um drive-through, e isso demoraria um pouco. Mas a equipe diz já estar focada na prova do próximo domingo, em Monza, casa ferrarista. Quem também deu um pitaco sobre a punição de Hamilton foi Niki Lauda. O tri-campeão disse que os comissários não podem influir dessa maneira no campeonato e atirou dizendo que é o julgamento mais deturpado e confuso da história.

Já pelos lados de Maranello, nada é divulgado mas finalmente a Ferrari deverá dar mais atenção a Felipe Massa. Não que ele assuma o posto de primeiro piloto, já que Raikkönen ainda tem chances matemáticas de título, porém ele está a apenas dois pontos de Hamilton enquanto Raikkönen está a 19. Quem tem mais chances de titulo além de estar em um momento melhor???

Continuando na F1, a Sky Tv, da Itália, cravou que Alonso acertou um contrato de três anos com a BMW. Não faz sentido se dizem que ele vai para a Ferrari em 2010, a não ser que haja uma clausula que que não o impeça de sair para a Ferrari. Ainda no campo de especulações, Bourdais andou muito bem ontem e quase conquistou um pódio, que seria o primeiro da Toro Rosso. Com a boa atuação, o francês espera repetir a boa atuação mais vezes e provar que tem condições de seguir na equipe. E ele não é mau piloto.

Na Indy, Dixon foi campeão chegando em segundo. Mesmo fazendo sua parte vencendo e liderando a maior parte da corrida tendo largado em último Hélio Castroneves foi vice-campeão. Mas conseguiu mostrar nesse fim de temporada que vem forte para o ano que vem.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: