Em 2010, a Hispania teve um desempenho pífio, todos sabem. Equipe iniciada do zero a principio como Campos Meta, teve muitas dificuldades em sua formação, passando pela mudança de donos e de nome. Não teve tempo de, sequer, testar o carro. O 'shakedown', por exemplo, foi feito já nos treinos livres de sexta no Bahrein.
E em 2011, a história vai se repetir. Narain Karhitkeyan, único piloto (herói) confirmado na equipe, afirmou quem nos primeiros testes, que serão realizados na Espanha, ele andará com o carro de 2010. O bólido de 2011 só entrará na pista no Bahrein, última parada de testes. E olhe lá.
Pelo visto ainda falta entrar algum dinheiro para completar o orçamento do ano. Por isso Colin Kolles está tão desesperado para contratar algum piloto pagante. E cobrando caro pelo assento. E olha que para 2011 há uma parceria técnica com a Williams. Ou seja, partes do carro serão desenvolvidas pelo time de Grove. Mas nem assim os pilotos terão um carro a tempo de fazer mais testes.
Isso nem chega a ser o prenúncio de mais um ano lá no fundão. É certeza disso. Mas não é nada que surpreenda, visto as condições do time. É simplesmente uma várzea. E com a volta da regra dos 107%, acredito de algumas corridas não terão o grid completo.
E em 2011, a história vai se repetir. Narain Karhitkeyan, único piloto (herói) confirmado na equipe, afirmou quem nos primeiros testes, que serão realizados na Espanha, ele andará com o carro de 2010. O bólido de 2011 só entrará na pista no Bahrein, última parada de testes. E olhe lá.
Pelo visto ainda falta entrar algum dinheiro para completar o orçamento do ano. Por isso Colin Kolles está tão desesperado para contratar algum piloto pagante. E cobrando caro pelo assento. E olha que para 2011 há uma parceria técnica com a Williams. Ou seja, partes do carro serão desenvolvidas pelo time de Grove. Mas nem assim os pilotos terão um carro a tempo de fazer mais testes.
Isso nem chega a ser o prenúncio de mais um ano lá no fundão. É certeza disso. Mas não é nada que surpreenda, visto as condições do time. É simplesmente uma várzea. E com a volta da regra dos 107%, acredito de algumas corridas não terão o grid completo.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário