E a India pode fazer barba, cabelo e bigode na F1. Com uma equipe do país já na competição e com a estreia da etapa indiana no calendário 2011, faltava apenas um piloto na categoria, certo? Pois é, isso não falta mais. Pelo menos é o que diz Narain Karthikeyan, piloto indiano que completará 34 anos dia próximo 14 e que já tem passagem pela F1, em 2005 pela Jordan. Segundo o próprio, ele voltará à F1 em 2011 pela Hispania.
De acordo com o piloto, patrocinado pela Tata Motors, está tudo certo para a volta. Inclusive com apoio da montadora indiana, o qual ele diz ter sido fundamental para que as negociações dessem certo.
Com isso, fecha-se mais uma porta para 2011. Teoricamente, porque na prática, a Hispania ainda corre para estar no grid. A ajuda de Karthikeyan será fundamental para que isso ocorra. A do indiano e a do outro piloto que se arriscar. Quem levar mais grana, leva a vaga, como sabemos.
Sobre o piloto, pouco a declarar. Só que segundo o jornal "Deccan Herald" Collin Kolles elogiou sua contratação. Tipico dele. Será apenas mais um que fará número no grid, só isso. Está a três anos longe da categoria. Não acho que traga nada além de visibilidade para seu país e dinheiro para a equipe.
Restam agora três vagas e gente boa vai ficar de fora em 2011.
De acordo com o piloto, patrocinado pela Tata Motors, está tudo certo para a volta. Inclusive com apoio da montadora indiana, o qual ele diz ter sido fundamental para que as negociações dessem certo.
Com isso, fecha-se mais uma porta para 2011. Teoricamente, porque na prática, a Hispania ainda corre para estar no grid. A ajuda de Karthikeyan será fundamental para que isso ocorra. A do indiano e a do outro piloto que se arriscar. Quem levar mais grana, leva a vaga, como sabemos.
Sobre o piloto, pouco a declarar. Só que segundo o jornal "Deccan Herald" Collin Kolles elogiou sua contratação. Tipico dele. Será apenas mais um que fará número no grid, só isso. Está a três anos longe da categoria. Não acho que traga nada além de visibilidade para seu país e dinheiro para a equipe.
Restam agora três vagas e gente boa vai ficar de fora em 2011.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário