
A inscrição foi confirmada pelo assessor de Kimi, que afirma ao jornal Turun Sanomat que o Ice-Man correrá em pelo menos 10 eventos dos 13 previstos no calendário. Além disso, o campeão de 2007 da F1 competirá por sua própria equipe, a Ice 1 Team.
Isso encerra qualquer tipo de especulação ou boato de que Kimi iria para a Ford ou voltaria à F1.

Solberg já havia dito no fim de 2010 que sua equipe não passava por um bom momento financeiro e que não descartava ficar sem disputar o WRC nessa temporada, considerando inclusive a hipótese de ir para o WTCC ou disputar a temporada com um carro da Ford ou da Mini.
Por enquanto, não há novidades sobre seu caso. Segundo o site oficial do Rali da Suécia, a lista pode sofrer alterações. Porém, o caso do norueguês, último campeão do WRC antes da 'Era Loeb', não é dos mais fáceis. Até agora, Solberg foi confirmado na disputa do tradicional rali de Monte Carlo, válido pelo IRC, mas não seguirá na categoria.
Sobre Kimi, fez o que deveria fazer. Vai continuar feliz, disputando seus ralis, sem muitas preocupações. Um alivio para ele, que passou por momentos ruins no final do ano, com a perda de seu pai. Já sobre Solberg, ficou entristecido pela possibilidade de não vê-lo em ação nesse ano. E quem perde é o WRC.
Atenção: para informações mais atualizadas clique aqui e leia também este post.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário