Novo site no ar - Podium GP


Toda estreia, em qualquer lugar, tem aquele clima tenso, dá aquele frio na barriga. Nessa semana, passei por isso por conta da minha estreia no site Podium GP. Grande responsabilidade essa, pois entre o time de editores só tem gente boa, feras quando o assunto é automobilismo. Pessoas que eu já conhecia e tinha contato, pessoas que eu apenas conhecia pelo trabalho que faziam e outros que eu não conhecia, mas com quem passo a dividir pontos de vista, ideias, informações.

Um projeto tocado por quem gosta de automobilismo para quem gosta de automobilismo.

Meus textos para o site serão exclusivos, portanto, só entrando lá para ler. Vou procurar deixar os links aqui sempre que possível. E para começar, lá vão meus dois primeiros, aqui e aqui.

Espeo que gostem e prestigiem.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: