O F-150

Hoje, a primeira equipe mostrou a cara. A Ferrari apresentou o carro com o qual irá disputar a temporada 2011, o F-150. Nome inclusive dado em homenagem aos 150 anos de unificação da Itália. E as cores da bandeira do país é uma das novidades do carro.

Na apresentação, a conhecida pressão italiana voltou a atacar, por meio de Stefano Domenicalli, que cobrou os títulos de pilotos e de construtores. Já Massa e Alonso, foram mais politicos, dizendo que vão trabalhar para vencer e coisas do tipo.

Sobre as linhas do carro, concentraram-se na parte aerodinâmica, principal problema em 2010. Em relação ao F-10, o carro desse ano tem um visual um pouco mais agressivo, com um bico mais distante do solo e com uns detalhes a mais na asa dianteira. Se vai funcionar, só vamos saber a partir dos testes.

E a partir dos ensaios, alguns detalhes também podem mudar. É ver e conferir.

A Ferrari tem a necessidade de voltar a vencer. É favorita, mas tem pelo menos duas concorrentes diretas. Os italianos terão um grande trabalho. Mas, principalmente, terão de ter muito cuidado com os erros, que estão sendo cruciais nos últimos anos.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: