Dificuldades em Grove

Na semana passada, a Williams anunciou que entraria no mercado de ações, atitude surpreendeu muita gente e que deu uma pequena sintese de qual é o verdadeiro estado da saúde financeira da equipe. Ainda sobre esse assunto, o site Pitpass publicou uma espécie de balanço com alguns números que mostram exatamente as dificuldades do time de Grove e explicam porque a decisão de entrar no mercado de ações foi tomada.

Realmente, as perdas da Williams nos últimos anos assustam. É impressionante como um time que perdeu tanto nos últimos tempos possa sobreviver ainda em um esporte tão caro quanto a F1. Isso prova que o nome Williams ainda tem força.

E é exatamente nesse nome que Frank Williams, Patrick Head e Christian Wolff, donos da equipe, apostam para atrair investidores. A marca ainda é forte e pode ser a salvação do time.

Em relação a investimentos, o único mais concreto até o momento é a parceria com a PDVSA. A esperança é que surjam outros com o passar do tempo. E assim, a Williams vai, a duras penas, se mantendo na categoria.


Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: