Em 2011, a grande vilã da segunda edição da São Paulo Indy 300 foi a chuva. Com a grande quantidade de água que caiu dos céus paulistano, a prova foi interrompida e, posteriormente, adiada para a segunda-feira, o que desagradou fãs e organizadores do evento, inclusive a Rede Bandeirantes, um desses organizadores.
Pois bem. Eis que abro a Home do portal UOL e me deparo com uma notícia um tanto quanto estranha. Segundo o colunista do portal, Flavio Ricco, a cúpula da emissora paulistana contratou os serviços de um representante da Fundação Cacique Cobra Coral, para evitar que chovesse durante a prova. Isso mesmo. Contrataram alguém para fazer a dança da chuva, ou a dança contra a chuva, no caso. A história original está aqui.
Se tudo isso é verdade eu não sei. Mas que deu certo deu. Tanto que a chuva chegou só depois de Will Power vencer pela terceira vez no circuito urbano paulistano. Está aí um caso curioso. Será que teremos políticos contratando esses serviços para evitar chuvas, e consequentes reclamações, durante suas campanhas?
0 comentários:
Postar um comentário