#ForaDasPistas

Hoje pela manhã, como de costume, abri minha página no twitter e falei algumas coisas sobre um dos times de basquete da NBA para o qual torço, o Chicago Bulls. O tema dos dois tuítes postados por volta das 9h era minha opinião sobre uma possível negociação de jogadores. Dizem que o Cleveland Cavaliers estaria disposto a trocar seu 'shooting guard' Dion Waiters e que o Bulls seria uma das equipes interessadas no jogador. Com isso, acabei sugerindo que nosso "shooting forward' Luol Deng, que tem contrato até o final desta temporada, fosse envolvido em uma possível negociação. Ele iria para Cleveland e Waiters, além do 'center' brasileiro Anderson Varejão, desembarcariam em Chicago. Além disso, também procuraria envolver nosso atual 'center' Joakim Noah, em outra negociação iniciando assim uma reformulação no elenco, algo que julgo necessário.

"Mas aonde você quer chegar com isso, Diego?", alguém pode perguntar. "Esse é uma blog sobre esporte à motor", pode lembrar outro. Bem, vejam vocês mesmo no tuíte abaixo.

O amigo Rodrigo Vilela, do Blog do Roli, me deu a sugestão de criar uma coluna especial no blog para falar de NBA, algo que me interessa bastante. Então, pensei "por que não falar de outros esportes?". Até estive pensando em montar um blog específico para isso, mas como meu tempo anda meio escasso, resolvi não tirar nada do papel. Entretanto, a ideia do Rodrigo voltou a me animar.

Por isso, vou seguir o conselho dele e começarei a escrever sobre outros esportes aqui no blog. Claro que o esporte à motor seguirá sendo o carro chefe e terá o foco principal deste espaço. Porém, essa coluna vai me proporcionar não apenas falar de outros esportes que gosto, ou de meus times, mas também deixará este um lugar um pouco mais atrativo, com um pouco mais de variedade. Além disso, esses textos poderão ajudar a preencher uma pequena lacuna criada às quartas-feiras, pois esses são os dias em que menos tenho tempo para postar algo por conta do trabalho. Como esses textos serão mais frios, então poderei programar-los para que sejam publicados quando quiser. Todavia, isso não implica que deixarei de postar sobre automobilismo ou motociclismo às quartas, ou que essa coluna não possa ter edições especiais em outros dias da semana. Tudo vai depender do que eu tiver para escrever.

Então, pedindo licença ao Rodrigo, pego emprestadas sua sugestão e o nome dado por ele para inaugurar a Coluna #ForaDasPistas. Se preparem para ver coisas sobre a Sociedade Esportiva Palmeiras, Liverpool Football Club, Juventus Football Club, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Green Bay Packers, New York Rangers, tênis e qualquer outro assunto esportivo que eu julgar relevante. Que iniciemos os trabalhos... na próxima semana!

PS: Quem sabe, mais pra frente, esta coluna não se expanda para outros assuntos como música, filmes e coisas do gênero. É de se pensar...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: