Loeb assume a ponta na Catalunha

No WRC, deu a lógica. Jogo de equipe explícito da Citroën na última especial e Loeb pulou para a ponta, um segundo e meio na frente de Sordo.

E o espanhol ainda arrumou uma explicação. E muito fajuta por sinal. Disse que seu carro saia muito de traseira na última especial por causa do cascalho.

Loeb também falou e mostrou preocupação com o ritmo do companheiro, ressaltando a pequena diferença entre os dois. Não sei porquê?

Já Mikko Hirvonen está resignado com a terceira posição e disse que não tem condições de lutar com os rivais pela vitória. No momento ele tem outra preocupação.

Era óbvio que a Citroën faria um jogo de equipe para beneficiar Loeb. E se beneficar também pois se a dobradinha se mantiver, o título de construtores estará garantido. Em relação ao mundial de pilotos, mantidas as posições, Hirvonen vai para o País de Gales com uma vantagem de apenas um ponto. Quem chegar na frente leva, a não ser que Hirvonen chegue em terceiro. Ai o finlandês teria de rezar para Loeb chegar duas posições atrás, já que em caso de empate o francês tem mais vitórias.

Para a dupla que lidera, amanhã é só administrar.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: