
Para Maurício, é uma boa troca. Ele sairá de uma equipe muito boa, que no próximo ano competirá com o patrocínio da Red Bull, com a supervisão de Andreas Mattheis e com Cacá Bueno e Daniel Serra guiando, para outra ótima equipe, que deu os dois títulos a Cacá, em 2006 e 2007 e que tem uma boa estrutura.
Além disso, Rosinei Campos, o Meinha, é o chefe da equipe. A estrutura e alguém que sabe comandar serão essenciais para Maurício defender o título. Ele estará em um bom lugar em 2009 e certamente lutará pelo título.
Em tempo. Há duas semanas o substituto de Ingo Hoffmann foi escolhido e esse blog deixou isso passar em branco. Mas nunca é tarde para se comentar a chegada de Atila Abreu à AMG Motosport. Atila mostrou muito potencial nesse ano de estréia na Stock e no auge de seus 21 anos conseguiu uma vaga nos playoffs finais com um carro de uma equipe intermediária.
A contratação de Atila é uma aposta e acredito que tenha o dedo de Ingo nisso, já que ele será o diretor esportivo da equipe. O Alemão sabe reconhecer alguém de talento. Essa parceria tem tudo para dar certo.
0 comentários:
Postar um comentário