Mais um ano de GP2

Bruno Senna e Lucas di Grassi estão em situação difícil. Com chances remotas de guiar por uma equipe de F1 em 2009, os dosi pilotos já analisam outras propostas para não ficar sem competir no próximo ano. E a saída mais provável para ambos é a volta para a GP2.

Em entrevista ao site Tazio, di Grassi afirmou que tem propostas de cinco equipes para disputar a GP2 no ano que vem e revelou apenas o nome de uma delas, a Campos Team, pela qual ele disputou a temporada desse ano. E além de continuar na GP2, Lucas quer seguir como piloto de testes da Renault, mesmo que o número de testes tenha sido reduzido a zero.

Contudo, di Grassi ainda analisará outras propostas de outras categorias. O piloto não descarta disputar a Indy, que em sua opinião tem muito a crescer ou participar do programa de protótipos da Peugeot.

Já Bruno Senna pode seguir o mesmo caminho do compatriota, ficando mais um ano na GP2. Com a saída da Honda e com a decisão da Force India de manter seus pilotos para o ano que vem, as chances dele estrear na F1 são praticamente nulas, a não ser que a Honda seja comprada. Caso isso não ocorra, Senna deverá permanecer na categoria de acesso.

Para os dois pilotos isso não é uma catastrofe. Mais um ano na GP2 dará mais quilometragem aos dois e eles poderão chegar à F1 em 2010 desfrutando de uma situação mais definida. É o melhor para a carreira dos dois.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: