Loeb segue na liderança do rali da Bulgária

E Sebastien Loeb continua soberano no rali da Bulgária. Depois da boa vantagem conquistada no primeiro dia de evento, o francês só vem administrando sua vantagem para os adversários. Está com as mãos em mais uma vitória.

O dia começou com mais uma vitória de Loeb e com uma trapalhada da Ford. Mikko Hirvonen, Jari-Matti Latvala e P-G Andersson foram para o SS5 com compostos duros, seguindo a previsão da Ford de condições secas. Mas ao invés disso, encontraram trecho de pista molhada e úmida, o que ocasionou a perda de muito tempo.

Quem se beneficiou com isso foi Sebastien Ogier, que após os problemas de ontem, tinha caído para a sexta posição. O francês, vencedor do rali de Portugal, subiu para o quarto lugar.

Disputas entre os líderes mesmo, só pela segunda posição. Dani Sordo venceu o SS6 e abriu boa vantagem para Petter Solberg. Mas na parte da tarde, o norueguês resolveu andar muito e descontou quase toda diferença, vencendo as três especiais do período. A diferença entre os dois é de 4.7 segundos.

Quem merece destque é Kimi Raikkönen. Depois do acidente de ontem, o finlandês voltou para o segundo dia e tem andado muito bem. Ocupa da décima quarta posição.

O rali da Bulgária termina amanhã.

Resultado do segundo dia do rali da Bulgária

1. Sebastien Loeb (FRA/Citroen) 2h12min49.7s
2. Dani Sordo (ESP/Citroen) a 40.15s
3. Petter Solberg (NOR/Citroen) a 45.2s
4. Sebastien Ogier (FRA/Citroen) a 2min05.7s
5. Mikko Hirvonen (FIN/Ford) a 2min50.4s
6. Jari-Matti Latvala (FIN/Ford) a 3min33.1s
7. P-G Andersson (SUE/Ford) a 4min35.8s
8. Frigyes Turan (HUN/Peugeot) a 5min39.2s
9. Matthew Wilson (ING/Ford) a 7min34.7s
10. Henning Solberg (NOR/Ford) a 10min04.6s

Foto: WRC.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: