
E a ideia é compartilhada por Sebastien Loeb, que dispensa apresentações.

E ainda de acordo com a Autosport, Kimi disse que "não sente falta da F1 e que está gostando do que faz atualmente".
Pra mim, seria um erro ele voltar a F1 no próximo ano. Acho que o estilo de ser de Kimi não combina com a F1, apesar de ele ter sido campeão na categoria e sempre ter andado nas maiores equipes, excessão feita a Sauber. Apesar de ser considerado um piloto top, não vejo motivos para ele voltar. Já fez o que tinha de fazer, já provou que é bom por lá.
No rali, além de um novo desafio, ele encontrou uma certa paz que na F1 não havia. E além disso, tem mostrado um bom desempenho e uma grande evolução, com o transcorrer da temporada. Penso, assim como Loeb, que se ele voltar para a F1, ele vai estar desperdiçando esse ano de aprendizado no WRC. E acrescento que estará jogando no ralo um ano em que ele poderia ser competitivo no rali, trocando por um martirio na F1.

Além do que, comparando as categorias, o WRC perderia mais sem Kimi do que a F1 ganharia com sua volta.
Sinceramente, gostaria muito de ver o Kimi em 2011 no WRC. Confesso que estou curioso para ver o que ele pode fazer nos ralis já com um ano de experiência, demonstrando todo seu potencial. Espero que a fonte da Autosport esteja certa e ele permaneça onde está.
Fotos: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário