Mais pitacos sobre a substituição de Bruno Senna

Após o anúncio de que Sakon Yamamoto substituiria Bruno Senna nesse fim de semana no GP de Silverstone, sem nenhuma explicação clara,a Hispania resolveu soltar um comunicado para amenizar um pouco a situação.

No comunicado, a equipe afirma que o piloto continuará tendo o apoio da eqiupe, que ele segue como piloto oficial da Hispania e que ele disputará todas as provas restantes do campeonato.

E a informação foi confirmada ao site Tazio pela assessoria de imprensa do piloto.

Assim a Hispania parece ter se livrado de um belo embrolho judicial. Pelo menos por enquanto.

Por contrato, Bruno não é obrigado a ceder nem o lugar para um treino livre. Para um fim de semana inteiro então, nem pensar.


A irmã de Bruno, seu empresário e a alta cúpula da equipe estiveram reunidos para decidir o que seria feito. E Bruno cedeu seu lugar para Yamamoto nesse fim de semana recebendo em troca a garantia que faria as corridas restantes. Vamos ver se o acrodo será respeitado.

Ainda acho burrice por parte da Hispania em desperdiçar o sobrenome Senna em Silverstone. Mas já está feito.

Sobre a decisão de Kolles em si, volto a afirmar. Não é errado o que ele fez. Mas sim COMO ele fez. Faltou ética. Avisar o piloto que ele será substituído, um dia antes de ir para a pista, é deplorável. Mas não é surpresa, em se tratando de quem fez isso.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: