Senna volta, Chandhok sai e Yamamoto continua

Após a polêmica envolvendo a troca de Bruno Senna por Sakon Yamamoto para o GP da inglaterra, a Hispania resolveu procurar mais confusão. Como já tinham declarado que Bruno voltaria na prova da Alemanha, e que o brasileiro correria o restante das provas no ano, eles teriam que arrumar um novo lugar para o japonês Yamamoto correr.

Então, sobrou para Karun Chandhok, que não correrá no próximo fim de semana.

Além disso, a justificativa que Colin Kolles e companhia arrumaram é no mínimo esquisita: o desempenho de Sakon na Inglaterra.

Tá certo que, para alguém que estava parado por muito tempo como Yamamoto, até que ele foi bem. Mas o desempenho de Chandhok não tem sido ruim, pelo contrário. Com o carro que tem, até que faz um bom papel.

É mais do que óbvio que a Hispania tentaria colocar seus pilotos pagantes para correr, nem que fosse desrespeitando o contrato dos que já estavam lá e que também levaram seu dinheirinho. Estão fazendo de tudo para completar o orçamento.

Não sei quais são as condições do contrato do indiano e boatos surgem dizendo que ele não conseguiu levar o patrocínio suficiente e por isso perdeu a vaga. Mas se ele tiver cláusulas parecidas com a de Bruno, vão surgir coisas novas por ai daqui a pouco. Logo saberemos mais sobre o caso.

Em tempo, pelo menos dessa vez a Hispania não avisou os pilotos em cima da hora, pegando todos de surpresa.

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: