Ogier começa rali do Japão na liderança

No Japão, fim de semana de WRC. Décima prova da temporada, importante na briga pelo vice-campeonato. Porque o título está cada vez mais nas mãos de Sebastien Loeb. E quem começou o evento na frente foi justamente o companheiro, xará e compatriota do hexacampeão, Sebastien Ogier, que é também vice-líder do mundial.

Duas especiais disputadas, duas vitórias de Ogier, que já abriu dois segundos de vantagem para Mikko Hirvonen, segundo colocado. Nada assombroso, nem de outro mundo. Mas que mostra que o jovem francês vem pra brigar pela vitória.

E ao que parece, as Fords estarão mais competitivas com Hirvonen e Latvala nesse fim de semana. A briga pela vitória deve ser quente.

Quem também pode dar trabalho é Kimi Raikkönen. Segundo na segunda especial, o finlandês é o quinto no geral. deve ficar ali, brigando pela quinta, sexta ou sétima posição. é bom lembrar que ainda temos Petter Solberg e companhia na disputa, que começa pra valer amanhã.

A boa noticia é o bom desempenho do brasileiro Paulo Nobre, o Palmeirinha. Fechou essas duas primeiras especiais na vigésima posição geral. Um bom presságio.

Confira o resultado geral do primeiro dia do rali do Japão

1. Sebastien Ogier (FRA/Citroen) 2min43.2s
2. Mikko Hirvonen (FIN/Ford) à 2.0s
3. Dani Sordo (ESP/Citroen) à 2.1s
4. Jari-Matti Latvala (FIN/Ford) à 2.3s
5. Kimi Raikkönen (FIN/Citroen) à 2.3s
6. Sebastien Loeb (FRA/Citroen) à 2.4s
7. Federico Villagra (ARG/Ford) à 4.6s
8. Henning Solberg (NOR/Ford) à 5.7s
9. Petter Solberg (NOR/Citroen) à 5.7s
10. Matthew Wilson (ING/Ford) à 6.6s

Foto: WRC.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: