
E entre os ‘detalhes’ o que mais preocupa é a colocação da última camada de asfalto na pista e que leva de 30 a 45 dias para ficar pronto para receber uma corrida. Isso em condições normais. Como tem chovido constantemente no local, e por isso as obras estão atrasadas, o tempo deveria ser maior.

Pressionando está o tio Bernie, chefão da F1, que acredita que só com sorte a prova acontece.
E acontecendo ou não, a etapa poderia trazer prejuízos. Financeiros ou técnicos. Caso não ocorra, as equipes perderiam dinheiro com o transporte de seus equipamentos para o país, se o anuncio não acontecer com antecipação. Caso a prova aconteça, voltemos à questão do asfalto: vai ser um desafio para a fornecedora de pneus, equipes e pilotos desvendarem que composto usar em um asfalto que não é o ideal. De uma forma ou outra, todo mundo sai perdendo.
Uma prova a menos na fase decisiva do campeonato pode representar muita coisa. Sorte de Webber, pois seriam 25 pontos a menos em uma disputa tão acirrada.
Por outro lado, uma prova em um circuito ainda não finalizado poderia equilibrar a briga. E ai, a sorte sorriria para os rivais do australiano. Vejam como uma prova mal organizada pode mudar os rumos do mundial...
Foto: Autosport.com
1 comentários:
Olá Diego, é a primeira vez que entro por aqui e gostei da sua sinceridade nos comentários.
Quanto ao GP Coreia, vindo do Bernie sempre podemos esperar coisas ruins e antiéticas e se fosse no Brasil?? Só teríamos pixações.
E agora, qto. aos seus times de coração tá mal hein??? hahah..do Liverpool sempre gostei também na Inglaterra...aqui?? Sou tricolor das laranjeiras.
Um abraço.
Postar um comentário