Hoje também foi dia de apresentação de mais um time. A Marussia Virgin apresentou o MVR-02, carro que vai ser utilizado por Timo Glock e Jerome D'Ambrosio em 2011. Mais uma vez, o bólido foi totalmente desenvolvido via computador, pelo engenheiro Nick Wirth.
No desenho, é uma carro bem conservador. O bico não seguiu o padrão das outras equipes, sendo um pouco mais baixo e mais largos do que a das concorrentes. Em outras partes, a traseira ficou mais estreita e o desenho das entradas de ar ganharam um novo design, que me lembra os da Ferrari de 2010.
O objetivo da equipe é marcar pontos. Coisa difícil de acontecer. Os problemas financeiros deverão pesar durante toda a temporada e isso deverá dar o tom da equipe. Pode ser que, em condições extremamente especiais, eles consigam. Mas não vejo a Marussia Virgin com condições de brigar para estar entre os dez em nenhuma prova.
Deverá brigar com a Hispania para ver quem não termina em último lugar. E no ano passado, a equipe, que agora tem inscrição russa, perdeu essa disputa.
No desenho, é uma carro bem conservador. O bico não seguiu o padrão das outras equipes, sendo um pouco mais baixo e mais largos do que a das concorrentes. Em outras partes, a traseira ficou mais estreita e o desenho das entradas de ar ganharam um novo design, que me lembra os da Ferrari de 2010.
O objetivo da equipe é marcar pontos. Coisa difícil de acontecer. Os problemas financeiros deverão pesar durante toda a temporada e isso deverá dar o tom da equipe. Pode ser que, em condições extremamente especiais, eles consigam. Mas não vejo a Marussia Virgin com condições de brigar para estar entre os dez em nenhuma prova.
Deverá brigar com a Hispania para ver quem não termina em último lugar. E no ano passado, a equipe, que agora tem inscrição russa, perdeu essa disputa.
Foto: Autosport.com
1 comentários:
Além disso, poucas pinturas de patrocínio são visíveis em comparação ao VR-01. O carro está tão pelado quanto o Sauber C29 do ano passado.
Abraço Maulana!
Postar um comentário