Antes tarde...

Enfim, a Hispania mostrou ao mundo o carro com que irá competir (se isso for possível) no mundial desse ano. O F111 foi apresentado hoje em Barcelona, nos boxes do time espanhol, com a presença de sua dupla de pilotos, Liuzzi e Karthikeyan, o dono José Carabante, e o chefe da equipe, Colin Kolles. Assim, não falta mais ninguém apresentar seu bólido.

Já disse várias vezes aqui que a Hispania estará apenas marcando presença no grid esse ano. Esse papo todo de que a equipe dará um salto de qualidade, pra mim é balela. Dificilmente sairão das últimas posições. Só espero que não sejam mais ridiculos do que foram em 2010.

Falta dinheiro para o time, que tinha um acordo de desenvolver seu carro junto com a Toyota, mas que foi desfeito, por falta de pagamento dos espanhóis. Ou seja, o carro foi feito com poucos recursos e de modo "caseiro", por Geoff Willis, que tem boa experiência na F1.

Pelo menos a equipe acertou em alguma coisa. A pintura do carro é bem bonita. Valeu ter contratado Daniel Simon, designer de carros que trabalha em Hollywood. Foi a única contratação de peso do time...

Foto: Autosport.com
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: