Pitacos rápidos sobre a Indy

E durante o fim de semana, não consegui acompanhar direito a Indy. Mas vi que o ano de 2011 começou como o de 2010. Com Will Power e a Penske na liderança. E logo atrás do australiano, as duas Ganassis, de Franchitti e Dixon. Mais uma vez a briga pelo título ficará entre os pilotos das duas equipes. E Power vai se consolidando como melhor piloto de circuitos mistos.

A se destacar também a volta de Mike Conway, estreante da Andretti Autosport, na quarta posição. Um baita resultado. E a oitava posição de Tony Kanaan, estreante da KV. O baiano já começa a mostrar toda sua capacidade, classificando um carro com o qual ele teve pouco contato entre os dez melhores. Kanaan foi o melhor brasileiro. Logo em seguida vem Helio Castroneves em nono.

Entre as mulheres, a melhor classificada foi Simona de Silvestro, em décimo sétimo lugar. Danica Patrick é a décima nona e Bia Figueiredo a vigésima. A cada dia me convenço mais de que a suiça tem mais capacidade do que a americana. Já a brasileira, em sua estréia na temporada completa, tem muito a mostrar.

Daqui a cerca de uma hora e meia teremos a largada para mais uma estreia no ano.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Unknown disse...

Diego, a Ganassi se deu bem desta vez hein? tava esperando mais da Simona, vou torcer por a gringa neste ano

achoq ue a gente vai ter que ter mais paciencia com a Bia, pelo jeito ainda tá "se adaptando"