
Um ano depois, Lewis enfim se decidiu por quem irá gerenciar sua carreira. E não é um ex-piloto ou alguém do meio do automobilismo. O escolhido foi o britânico Simon Fuller.
Para quem não sabe, Fuller é um empresário de muito sucesso na Inglaterra. É, por exemplo, o homem por trás da criação do mega sucesso "American Idol", programa que caça novos talentos. Ele tem também uma empresa, a 19 Entertainment, que grenecia a carreira de artistas e esportistas, como a cantora Amy Winehouse, o jogador David Beckham e o tenista Andy Murray. Tem uma farta experiência com isso.

Escolher Fuller para gerenciar sua carreira, mostra que Hamilton não quer ser apenas conhecido como um piloto de carros. Quer alçar vôos mais altos. Nunca é demais lembrar que ele namora a cantora e atriz Nicole Scherzinger, que por várias vezes já elogiou o namorado e seus dotes artisticos. E Hamilton nunca escondeu que desejava entrar nesse meio. Seria algo como David Beckham faz. E nada melhor do que contratar quem trabalha com o astro para trilhar um caminho semelhante.
Hamilton quer ser popstar. E tem tudo para conseguir isso.
Foto: Autosport.com
0 comentários:
Postar um comentário