Hamilton popstar II

E Lewis Hamilton começou de vez sua incursão no mundo das celebridades. Apesar de já figurar nas páginas de celebridades, por seu namoro com a belissima cantora Nicole Scherzinger, foi nas últimas semanas que Lewis deu mostras de que ele realmente pode ser um popstar.

Um anos depois de romper com seu pai e ficar sem empresário, o jovem piloto assinou com Simon Fuller e sua empresa, a 19 Entertainment, criador do "American Idol" para gerir sua carreira. E com isso, Hamilton já começa a alçar voos longe da F1.

O piloto da McLaren vai participar da animação "Carros 2", da Disney Pixar. Ontem, em seu twitter, ele postou a foto de seu personagem no longa, previsto para estrear em junho. Hoje, no microblog, ele disse que já gravou suas falas em Los Angeles e que está ansioso pela estreia do filme. E parece bem animado.


Hamilton, como disse em um post anterior, nunca escondeu que gostaria de entrar um pouco mais nesse meio artistico. Talvez por isso tenha procurado Fuller para agenciar sua carreira. E como vemos, essa empreitada parece estar dando certo. Vamos ver se isso não afeta seu desempenho nas pistas.

Foto: Twitter
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: