Passando a régua

Domingo de velocidade, hora de passar pelo que rolou. Começando pela GP2 Ásia, vitória de Dani Clos na última bateria em Ímola. E título garantido para Romain Grosjean, que foi o quarto na prova, mas acabou em sétimo após uma punição. Nada que o atrapalhasse, uma vez que Jules Bianchi nem completou a prova.

Apesar de não contar tanto, essa GP2 Ásia mostrou quem estará na briga pelo título da série principal. E Grosjean surge como um dos favoritos.

Na Stock Car, abertura de campeonato em Curitiba. E vitória de Thiago Camilo, com uma bela estratégia de sua nova equipe. Trocou os pneus na hora certa e aproveitou-se bem disso para sair na frente em busca de uma vaga nos playoffs decisivos. Max Wilson, atual campeão foi segundo e Ricardo Zonta o terceiro.

Pra finalizar, ainda em Curitiba, rodada dupla do WTCC. E em duas belas corridas, uma vitória para Robert Huff e uma para Alain Menu. Com boa participação de Cacá Bueno em ambas as baterias. Na primeira ficou em terceiro. Na segunda, foi quinto. Tem feito uma boa incursão no Mundial de Carros de Turismo.
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Unknown disse...

é um tsunami de esporte a motor. chegaram todos jundos, em 7 días Melbourne e St petersburgo.

e olha alí o grosjean surfando com o seu cabelo bob patinho e sua sorrisa timida. tá na hora desse moleque mostrar o leão que tem dentro.