Ca$h for Koba

Eis que Kamui Kobayashi, ainda na tentativa de angariar recursos para tentar uma vaga de titular em alguma equipe da F1 em 2013, consegue levantar 65.813.672 ienes, o que equivale em nossa moeda a 1.664.427,76 de dilmas. Como ele fez isso? É só clicar aqui para saber.

Esse é o Kamui Support, um site criado pelo piloto para receber doações de fãs para tentar alcançar uma boa quantia e assim tentar seguir no grid na próxima temporada. Uma ideia meio maluca, mas que vem dando certo, pelo menos aparentemente.

O mais legal é que a iniciativa mostra também que Kobayashi tem bastante fãs por aí. Não é qualquer um que se presta a doar dinheiro para um piloto. E não é qualquer piloto que tem esse apelo também. E outra coisa que pode ser boa para o japonês é o fato de que essa iniciativa também pode chamar atenção de empresas que queiram vincular sua imagem a sua e patrocina-lo. Assim, ele poderia ter mais chances de conseguir o dinheiro necessário para seguir na F1.

Acho legal a ideia e gostaria que ela desse certo para Kamui e que pudéssemos vê-lo no grid em 2013. Então, se você tiver sobrando uma graninha aí, doe para o Koba. Já estou fazendo minhas economias para contribuir...
Share on Google Plus

About Diego Maulana

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários: